Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Muito Prazer, sou Fenômeno Ronaldo





http://www.youtube.com/watch?v=2Z9udlf2tEQ&feature=related

Essa semana foi o fim da carreira, do melhor jogador que minha geração viu jogar, sem dúvidas!
Um gênio! Vendo ele jogar futebol, parece até ser fácil, aquelas arrancadas fabulosas...
Começou jogando pelo São Cristóvão e profissionalmente no Cruzeiro, no seu primeiro ano, já se destacou e com 17 anos, já foi artilheiro do campeonato mineiro, com média de mais de um gol por partida!
Ronaldo, não é conhecido, como aquele jogador que se identificou com alguma camisa, mas sim, com sua genialidade, suas arrancadas que tinham apenas um só objetivo... O gol!
Era quase impossivel para-lo, quando ele pegava na bola, os adversários já começavam a orar, pois só um milagre o faria, perder o gol.
Tinha uma frieza fora do comum, além de ter uma excelente pontaria. Não foi por sorte que se tornou o maior artilheiro em Copas, e mais, ganhou 3 vezes o prêmio de melhor jogador, eleito pela FIFA.
Mas ele também foi conhecido, como um exemplo, que não devemos desistir de nossos sonhos, lutar por tudo, até o fim, que nada é capaz de nos derrubar.
Ronaldo, passou por 3 cirurgias muito sérias no joelho (ao todo foram inúmeras cirurgias na carreira), mas sempre deu a volta por cima, e voltou a jogar em alto nivel!
Sempre foi um exemplo, dentro e fora dos gramados, e por isso, só temos que te agradecer por tudo, pelas alegrias e pelos títulos, você sempre estará na memórias do brasileiro, pois um gênio como você não se esquece jamais!
MUITO OBRIGADO!

domingo, 5 de junho de 2011

10 anos do tri em Garros


A 10 anos, um catarinense, mostrou que brasileiros não gostam apenas de futebol, ele mostrou que brasileiros são guerreiros, e são bons em tudo o que fazem, mostrou que o verde e amarelo é muito forte também no tênis, fez com que ele chegasse sem muito apoio ao topo do ranking mundial de tenis (WTA). Muito obrigado Gustavo Kuerten, você é um guerreiro, até o final de sua carreira, teve dois adversários, o primeiro o lado oposto da quadra e o segundo, as dores no quadril, que deveriam judia demais, pois era só ver a sua expressão, que dava pra ver que você jogava com um dores, mas como guerreiro, lutou até o final, venceu limites, honrou o que um brasileiro é...
UM GUERREIRO