É Galera, cada vez mais me surpreendo com esse mundo, hoje não sabia o que postar, mais então, estava eu no meu twitter procurando algum assunto que seria interessante para meu blog, aí então li uma manchete do G1 Mendingo é espancado até a morte.
Infelizmente, não é a primeira vez que isso acontece, quem não lembra, do indio que foi queimado vivo em Brasília, ou a empregada que foi espancada no ponto de ônibus na cidade de São Paulo, ambos os delitos foram cometidos por jovens de classe média-alta, os verdadeiros playboyzinhos que acham que só porque tem dinheiro acham que podem fazer o que bem entender.
Mais dessa vez, segundo as duas pessoas que o espancaram eles se desentenderam com o mendingo, claro, eles não vão chegar e dizer: "Ah, espancamos o mendingo, por que ele não é ninguém mesmo, é só um mendingo".
Isso ta na hora de acaba, essas pessoas diviam ser condenadas em praça plúbica, como acontecia na época do Feudalismo, quando queimavam as pessoas considerados bruxos. Essas pessoas não considerados bruxos, e sim pessoas sem coração, sem amor ao próximo, deveriam receber o mesmo tratamento, ser espancados até a morte, porque diante de Deus, todo mundo é igual, pode ser o Presidente, o mendingo, uma mulher de família, ou uma protistuta, para Ele todos somos iguais, seres humanos, que erram e acertam, mais tentam levar a vida com dignidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário