Não a nada que resuma melhor essa Copa América, do que esse título.
E não falo só pela eliminação, dos "principais" favoritos (Brasil e Argentina), mas sim de um campeonato muito feio, mal organizado, em campos que não tem condições de jogo, e qual foi o resultado dessas lambanças? Empates e mais empates, jogos horriveis, vitórias magras!
Se preocuparam com tudo, com a modernizaçao dos estádios, segurança, mas esqueceram do principal, uma boa condição onde os "Astros", poderiam apresentar o seu espetáculo.
Mas vou deixar essas coisas de lado, pois quem é craque, é craque em um gramado perfeito do Santiago Bernabéu, até em um terrão, como o centro de treinamento do Corithians.
O maior fiasco de todos, na minha modesta opinião, foi Neymar...
Agora devem estar me criticando, seu fanatico, seu burro... mas pensem assim, jogar como Messi joga no Barça é facil, tem Iniesta, Xavi e o matador Villa, e depois ir jogar com Cambiasso, Higuain e Di Maria é meio cruel... Já o Neymar, manteve a parceria com o Ganso, e ainda ganhou um excelente parceiro no ataque, ou voces vão dizer que o Zé Love é melhor que o Pato?
Tenho certeza que a declaração do Lúcio, foi diretamente para ele, jogador muito marketeiro, individualista, ainda é muito muleque, mas ta na hora de virar homem, pois já tem um fiasco com a seleção, e até agora o unico jogo, que desempenhou um bom futebol pela seleção, foi na estreia, e depois nada de futebol!
Pra não me chamarem de argetino, ou me chingarem de palavras, um pouco menos piores, acho sim, que o Messi, foi um decepção, pois craque que é craque, é craque até com o Banega o auxiliano na criação!
E um outro jogador que pra mim decepciono bastante, foi Alexis Sanchez, chegou como um super craque, que vale em torno de 30 milhões de euros, contratado pelo Barcelona, e na partida de ontem contra Venezuela, não vi nada de mais, e o pior, um jogador muito pouco requisitado, na hora que o bixo pego, na hora do pega mesmo, o jogador mais acionado pelos meias chilenos, era o Centro avante Suazo, que acerto duas bolas na trave!
Aí eu vejo, o futebol deixou de ser um esporte, é um mercado, onde pago milhões e milhões que não valem tanto a pena assim, jogadores que não limpariam a chuteira, de Pelé e Garrincha, sendo chamados de super craques. Esses jogadores de hoje, não são conhecido pelo que jogam dentro de campo, e sim pelo seu marketing!
ou seja...
QUEM VENDE MELHOR O SEU PRODUTO É QUE SÃO CHAMADOS DE CRAQUES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário